Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada Acolhedora e com grande possibilidade de crescimento profissional.
Valorado 24 Abril 2022. Consultor de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente acolhedor e com muita assistência por parte dos líderes. Ampla possibilidade de crescimento dentro da empresa, tendo setores para qualquer tipo de profissional.
Prós
Boa localização, benefícios e preocupação com o colaborador.
Contras
Falta de organização em alguns aspectos.
Dica a diretoria
Fácil comunicação com os superiores em caso de dúvidas, adversidades ou até mesmo para aconselhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 12 Abril 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bons benefícios, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 12 Abril 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bons benefícios, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 9 Abril 2022. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente ótimo para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa uma empresa altamente conceituada no mercado.
Valorado 27 Março 2022. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No agendamento São Paulo, excesso de ligações, trabalho desumanizado, folgas e o planejamento é péssimo, supervisão algumas são super legais e profissionais e humanas a minorimas na realidade o quê é mais importante são as metas batidas , a custo de um psicólogo comprometida. Os pagamentos são em dia! Promoção são poucas trocando 6 por meia dúzia, apenas muda a nomenclatura. Gestão de pessoas bem muito a a ser desenvolvido. Diretoria pouco sabem é se sabem não fazem nada para melhorar .
Prós
Nada a declarar.
Contras
Já dito
Dica a diretoria
Não sei se sabem , e se sabem da falta de humanização o quê vale mesmo são as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 3 Março 2022. Consultora de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa que oferece uma ótima estrutura de trabalho, e existem várias oportunidades de mudanças de setores e até subir de cargo.
Prós
Bom ambiente de trabalho, chances de mudança de setor e subir de cargo
Contras
As vezes existem uma sobrecarga de trabalho, e também uma certa "cobrança " excessiva de metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa se empenha na transparência, na qualidade da prestação de serviços do SAC as unidades labora
Valorado 26 Fevereiro 2022. Consultora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
---> DEVIDO A GOLPES, CONTATO SOMENTE POR EMAIL (11 este nº celular desativado <--Central de Atendimento ao Cliente trabalha em Equipe, colegas de trabalham se auxiliam mutuamente; são excepcionais em companheirismo e coleguismo
Prós
Benefícios; Reciclagem (cursos internos)
Contras
Meritocracia não é colocada em prática
Dica a diretoria
--- DEVIDO A GOLPES, CONTATO SOMENTE POR EMAIL e TEAMS n celular será divulgado---
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto muito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 23 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom local, fácil acesso, precisa melhorar benefícios, bons horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom amebíase de trabalho
Valorado 21 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gestão, organização e treinamento para atendimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafiador
Valorado 18 Fevereiro 2022. Consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empresa que acolhe e respeita as diferenças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma empresa ótima
Valorado 11 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
o pessoal é bem acolhedor, porem a empresa em si não tem muitas oportunidades de crescimento
Prós
equipe comunicativa e um ajuda o outro
Contras
não ha oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
a liderança da sempre um apoio para as equipes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pra quem realmente precisa
Valorado 7 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa pg o salário certinho, porem ha muita cobrança sem sentido! Vc nunca consegue programar as férias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
bom ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um grande empresa
Valorado 28 Janeiro 2022. Consultor de atendimento, São Paulo
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótimos colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 26 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, se pudesse voltava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 23 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento.otimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 20 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar ………………………
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me abriu portas para um novo meio de aprendizado e elevou meu currículo com experiência e conhecimen
Valorado 18 Janeiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento era um pouco escassa apesar de ser uma empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (138)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)